FANDOM


O maior erro dos homens na cama é a falta de cuidado ao tocar a parceira. Chegam com a mão pesada, áspera, cheia de calos, enfiando os dedos de qualquer jeito, em qualquer orifício. Isso quando não ficam longos minutos agitando a língua de um lado para o outro sobre um ponto inespecífico dos pequenos lábios.

Se esses gestos não forem capazes de deixar a garota aflita para a agonia acabar, podem ao menos dar nela um baita sono.

Já aquele que gosta de ver sua mulher gemer e gritar de prazer genuíno deve se dedicar a investigar as sutilezas do seu corpo. E o segredo do prazer feminino costuma se concentrar em um ponto.

Sim, estudos apontam que 75% das mulheres precisam de estímulos no clitóris para chegar ao orgasmo.

O clitóris merece atenção especial, pois é o único órgão do corpo humano dedicado inteiramente ao prazer. Ele é bem maior que aquilo que conseguimos ver, projetando-se por dentro do ventre feminino, ao redor do canal vaginal – comprimindo a vagina quando alcança a ereção.

Os estímulos no clitóris podem ser decisivos para a satisfação delas na cama. Por isso, ao tocá-la, é importante, ter em mente algumas técnicas.